Para a devolução de pedido por insatisfação com o produto, deve ser feita a solicitação por e-mail. O cliente precisa fazer o envio por meio de postagem nos Correios, através de uma autorização de postagem que será enviada após a solicitação. Caso o cliente deseje trocar o produto pois não serviu, o frete de reenvio será por conta do cliente. Por isso fique atento as medidas do nosso site e se possível compre um tamanho acima para evitar trocas.
Após o produto chegar, o produto será analisado e o cliente receberá as informações sobre a troca ou retorno da mercadoria. O produto deverá ser apresentado devidamente com as etiquetas da peça sem indicios de uso. Lembramos que o novo item ou a devolução do valor pago será realizada após retorno do produto a The Brave.
Em casos de não acontecer a entrega da troca por não ter alguém em casa ou por falta de recebimento ou qualquer outro motivo cujo fato gerador seja o cliente, fica por conta do cliente o custo do reenvio da mercadoria ou em caso de estorno do valor será descontado o valor do frete gasto.